Homem Agride Criança Por o «Eliminar» em Jogo Online

02-10-2011 20:13

 

Mark Bradford, um britânico com 46 anos de idade, procurou vingar-se de um adolescente de 13 anos por este o ter eliminado no jogo Call of Duty enquanto jogavam online e o ter provocado pelo microfone. O mais caricato é que em vez de tentar a vingança no jogo, Bradford foi ao encontro do adolescente e agrediu-o.

Revoltado com por ter sido provocado por um "miúdo" e talvez com a vida, uma vez que está desempregado e tem três filhos, Bradford foi ao encontro do jovem, que na altura estava a casa de um amigo na cidade de Plymouth, e agarrou-o pelo pescoço até que a mãe do adolescente, horrorizada pela situação, o afastou do seu filho.

"Eu estava apenas sentado a jogar. Disse apenas uma piada e então ele invadiu a casa e agarrou-me. Eu não sabia o que estava a acontecer," disse o jovem, que não pode ser identificado, ao jornal britânico Daily Mail.

"É patético que um adulto ataque uma criança indefesa desta forma. Se não consegue aceitar perder com uma criança, então não devia jogar", disse a mãe do adolescente.

Tracey Baker, advogada de Bradford, alega que o seu cliente tem problemas mentais e que "apenas perdeu o controlo". Segundo a defesa, o ataque não foi planeado e foi provocado pelo adolescente quando este chamou nomes a Bradford.

Depois de se ter mostrado arrependido pelo que fez, o tribunal libertou o arguido sob fiança. No entano, o juiz pediu um relatório completo sobre o passado de Bradford antes de tomar a decisão final.

 

Por Amor de Deus o Homem Deve gostar muito Do Cod !! Mas acho que devia ser condedado por isto ele ja tem idade Para ter Juizo !!! 

 

InSonia Games .